Coimbra

Metrobus vai estudar ligação Solum/Hospital e expansão ao Polo II

23 de junho de 2026 às 08 h00
Revelação foi feita reunião da Câmara Municipal de Coimbra | Fotografia: Arquivo

A Metro Mondego vai estudar a ligação entre a Solum e os Hospitais da Universidade de Coimbra e a expansão da rede ao Polo II da UC.

A revelação foi ontem feita pela presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Ana Abrunhosa, na reunião do executivo municipal.

Em maio deste ano, o despacho da secretária de Estado da Mobilidade, Cristina Pinto Dias, determinou que fossem feitos estudos de viabilidade aos concelhos de Condeixa-a-Nova, Cantanhede e Mealhada.

| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra