Pediátrico pode vir a ter novo hospital privado como vizinho
Revelação foi feita à margem da tomada de posse da direção da União dos Sindicatos de Coimbra para o mandato até 2030 | Fotografia: Ana Catarina Ferreira
Uma nova unidade hospitalar privada poderá estar prestes a nascer junto ao Hospital Pediátrico de Coimbra. A revelação foi feita pela coordenadora da União dos Sindicatos de Coimbra da CGTP, Luísa Silva.
À margem da tomada de posse como coordenadora para os próximos quatros anos, Luísa Silva esclareceu que foi transmitido aos trabalhadores que vai avançar a construção do novo hospital. Para a representante dos sindicatos, esta nova unidade hospitalar vai entupir ainda mais uma zona já condicionada.
“Quando acompanhámos, com os trabalhadores, o processo de construção do estacionamento do Hospital da Universidade, viemos a saber que está perspetivada a construção de um novo hospital privado ali na zona”, começou por dizer a coordenadora da CGTP em Coimbra, salientando que aquela zona tem já problemas de mobilidade.
| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

