Coimbra

Mulher detida por tentar introduzir droga na prisão de Coimbra

18 de maio de 2026 às 07 h45
Mulher tentava introduzir droga na prisão de Coimbra durante uma visita a um recluso | Fotografia - Arquivo - Ana Catarina Ferreira

Uma mulher de 26 anos foi detida quando tentava introduzir 165 doses de cocaína no Estabelecimento Prisional de Coimbra

Uma mulher de 26 anos foi identificada e detida, em flagrante delito, reincidente na prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado, quando tentava introduzir droga no Estabelecimento Prisional de Coimbra, anunciou a Polícia Judiciária através de um comunicado.

A PJ, através da Diretoria do Centro, e em colaboração com os Serviços Prisionais, deteve a mulher, “após comunicação do referido estabelecimento prisional”. A prisão alertou as autoridades sobre “a possibilidade de introdução de substâncias nesse mesmo espaço, por parte de uma visita”. Segundo a PJ, foram desenvolvidas as devidas diligências investigatórias de forma a identificar e deter a suspeita.

| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra