Figueira da FozGeral

Ajuntamento de 200 pessoas na Figueira da Foz foi dispersado

25 de agosto de 2021 às 10 h16

Um ajuntamento de cerca de 200 pessoas, na Figueira da Foz, foi interrompido na madrugada de ontem por elementos da Polícia Marítima e da PSP, por estarem a violar as regras de segurança impostas pelo combate à covid-19.
De acordo com uma nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional, “os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a PSP, interromperam durante a madrugada de hoje [ontem] um ajuntamento de cerca de 200 pessoas que se encontravam na Praça do Forte, na Figueira da Foz”.

| Leia a notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Figueira da Foz

Geral