Liga 3: Não tiram a subida da cabeça

Spread the love

FPF

A Académica foi vencer, este sábado, à Póvoa de Varzim, por 2-0. Gigante Aloísio vestiu a pele de “matador”, ao apontar dois golos de cabeça na sequência de lances de bola parada e garantiu a vitória.
Na melhor fase do Apuramento de Campeão, a Académica conquistou este fim de semana a segunda vitória e o terceiro jogo seguido sem perder.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio, até que, aos 18’, o VAR interveio para levar o árbitro Sérgio Jesus a mudar a sua decisão e trocar o “amarelo” por um “vermelho” a Vasco Braga.
A jogar contra 10, naturalmente, a Académica teve mais bola, mas nem sempre o melhor critério e até foi do Varzim a primeira ocasião flagrante: Bonilla, na sequência de “canto” da direita, cabeceou ao lado à passagem dos 24’.
Aos 36’ nova oportunidade… para o Varzim. Xandão desviou, dentro da pequena área, um livre de Joãozinho, mas não acertou no alvo.
O melhor da Académica na 1.ª parte foi um remate de João Silva, dentro da área, que passou perto do poste, aos 38’. Mas, ainda antes do intervalo, João Vieira podia ter feito estragos para o Varzim.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.