Slow J na Queima das Fitas a 30 de maio

Spread the love

DR

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2024 acaba de confirmar mais uma presença no cartaz da festa dos estudantes.

O dia 30 de maio marca o regresso do artista Slow J ao palco principal da Queima das Fitas de Coimbra. Natural de Setúbal, o rapper português viajou muito cedo para Londres, onde produziu de forma exaustiva, depois de ter descoberto a sua paixão pela guitarra e pelo Fruity Loops. Slow J produziu, escreveu e cantou os seus dois primeiros projetos, “The Free Food Tape EP” e “The Art Of Slowing Down”, que editou e distribuiu de forma independente, com a ajuda da família e amigos.

“Depois do lançamento do seu novo álbum e dois concertos esgotados no Altice Arena, temos um enorme gosto em receber novamente o Slow J no palco principal da Queima das Fitas. É um artista conceituado na música portuguesa, com uma voz distintiva, habilidade lírica e uma presença de palco cativante”, anunciou a Comissão Organizadora.

O álbum, “Afro Fado”, lançado pelo rapper em novembro do ano passado, chegou a bater recordes, tornando-se o álbum português mais ouvido de sempre no primeiro dia após o lançamento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.