Académica evocou Francisco Soares e mostrou obras em curso na Academia

Posted by
Spread the love

DB – Pedro Ramos

A Académica homenageou, ontem, o antigo médico do clube, Francisco Soares, assinalando o centenário do seu nascimento.
Na ocasião, o presidente da AAC/OAF aproveitou para destacar os melhoramentos que a sua direção já levou a cabo no centro de treinos que, inicialmente, se chamou de Dr. Francisco Soares.

Assim, Miguel Ribeiro começou por dar nota da nova política de restrição de acesso, na academia, que “confere mais privacidade e segurança a quem ali trabalha e reside”. Apontou, também, as vantagens do regime contratual de prestação de serviços, adotado para o pessoal de apoio (lavandaria, cozinha, etc.).

“Há ainda uma grande obra, que foi inaugurada na quarta-feira, e que é a do sistema de aquecimento de água com uma caldeira alimentada a biomassa (pellets) e que, futuramente, terá painéis fotovoltaicos, o que vai permitir uma poupança na fatura energética da ordem dos 25 mil euros por ano”, acrescentou.

A outro nível, Miguel Ribeiro anunciou que o autocarro que está junto à entrada lateral da Academia vai passar a vender o merchandising do clube.

Recorde-se que o centro de treinos da Académica, no Bolão, foi inaugurado em 14 de dezembro de 2002, quando Campos Coroa era presidente do clube. Na altura, a infraestrutura foi “batizada”, justamente, com o nome de Francisco Soares.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.