Miranda do Corvo: Pai Natal foi destaque do último dia do Mercadinho de Natal

Posted by
Spread the love

DB/Foto de Ana Catarina Ferreira

Terminou ontem mais uma edição do Mercadinho de Natal em Miranda do Corvo. O certame organizado pela Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, em conjunto com o município, decorreu a partir da passada sexta-feira (8), no Mercado Municipal, e pelo segundo ano consecutivo, reuniu também a Feira do Mel e do Artesanato.
Ao longo dos três dias, estiveram presentes 93 expositores naquele espaço. O grande destaque do último dia do evento foi a chegada do Pai Natal e os seus duendes, momento que fez as delícias dos mais novos, que assim tiveram a oportunidade de ver de perto e tirar uma fotografia com a figura emblemática da época natalícia.
Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, João Paulo Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, assume que “o balanço é bastante positivo”. “É com orgulho que vemos mais uma edição desta iniciativa ter uma adesão dentro das nossas expetativas, com o último dia a ser o mais forte”. “É algo que nos dá gosto realizar e também é uma oportunidade de dar a conhecer os produtos endógenos e o melhor que se faz aqui no concelho”, disse.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.