Dois homens condenados a prisão foram detidos em Coimbra

Posted by
Spread the love

Arquivo

Três homens foram detidos em Coimbra nas últimas 24 horas, dois deles condenados a penas de prisão efetiva e um por furto, anunciou hoje a PSP.

“As duas detenções, através de mandados de detenção emanados de autoridade judicial, para cumprimento de pena de prisão, ocorreram ontem, 04 de dezembro”, informou o Comando Distrital de Coimbra da PSP em comunicado enviado à agência Lusa.

Um dos homens, de 46 anos, foi detido na zona da Solum, pouco antes das 12:00 de segunda-feira, “para cumprir seis anos de pena de prisão, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

No mesmo dia, cerca das 14:15, foi detido na zona de Santa Clara um homem de 41 anos “para cumprimento de pena de prisão de três anos pela prática do crime de roubo”, adiantou a polícia.

Os dois homens foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, onde irão cumprir as penas.

Entretanto, a detenção de um homem de 25 anos, “associada à tentativa de furto de um autorrádio e outros objetos do interior de uma viatura”, registou-se já na madrugada de hoje, na avenida Fernão de Magalhães, na Baixa da cidade, de acordo com o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.