Associação de Coimbra leva animais abandonados em Portugal num “reencontram” com a dona no Luxemburgo

Spread the love

DR

Os animais abandonados em Portugal realizaram, hoje, a viagem de volta para junto da sua dona, Clara Pereira, que durante três meses, não soube do seu paradeiro.

Os animais realizaram a viagem no avião da TAP TP686, desde Lisboa, com destino ao Aeroporto Internacional do Luxemburgo, com chegada prevista as 15H35.

A dona dos animais, Clara Pereira, emigrante em França, deslocou-se assim a Luxemburgo, onde finalmente reencontrou os seus animais

Os animais, mikette e choupinette, ser-lhe-ao entregues pessoalmente pela equipa do Grupo Gatos Urbanos, constituída por Deolinda Abreu e Elsa Henriques, especialistas em resgate animal.  Segue-se ainda a viagem das gatinhas, com a dona, do Luxemburgo para Nancy, França, onde vive.

A Associação de proteção animal decidiu esta intervenção excepcional considerando a fragilidade da dona, doente cardíaca e todo o desgosto e ansiedade que tem sofrido desde que os seus animais foram abandonados.

A equipa dos Gatos Urbanos regressa ainda hoje a Portugal

No entanto, falta ainda localizar e resgatar o terceiro animal: Guizmo, gato idoso, com 13 anos, que ainda não foi localizado

O Grupo Gatos Urbanos vai encetar um conjunto de diligencias para a ajudar à localização deste animal, que foi também abandonado em Esmoriz, Ovar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.