Condeixa-a-Nova: Loja Social Juvenil de portas abertas para ajudar as famílias

Posted by
Spread the love

DB/Foto de Ana Catarina Ferreira

Roupa (inverno e verão), sapatos, brinquedos, cadeiras de transporte, berçários, carrinhos de bebé são alguns dos objetos que pode encontrar e doar, a partir de ontem, na nova Loja Social Juvenil promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova.
A “Loja de Trocas” está situada junto ao posto da GNR de Condeixa e é dirigida às crianças dos 0 aos 18 anos. Para efetuar doações pode fazê-lo de segunda a sexta-feira, das 09H00 às 19H00, no entanto, para realizar pedidos e levantamento, a loja está aberta à terça e quinta-feira, no mesmo horário. Para efetuar os pedidos, as famílias fazem uma pré-inscrição, referem o material que necessitam e as técnicas verificam se está disponível ou não para entrega.
A loja conta com uma equipa de técnicas que fazem a seleção, lavagem e organização da roupa que é doada. Todos os artigos são lavados antes de serem disponibilizados.
O objetivo do projeto o é “ajudar e apoiar as crianças das famílias mais carenciadas do concelho”, referiu o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova, Manuel Branquinho.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.