Mulher retirada sem vida do mar de praia no concelho da Figueira da Foz

Posted by
Spread the love

Arquivo

Uma mulher foi retirada sem vida, na tarde de hoje, do mar de uma praia no concelho da Figueira da Foz, informou fonte da Polícia Marítima daquela cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Marítima da Figueira da Foz, Cervaens Costa, o corpo da mulher, com idade entre os 35 e os 40 anos, “foi encontrado a flutuar, entre o terceiro e quarto molhe [obra marítima de engenharia hidráulica] da Praia da Cova, na zona da rebentação”.

“O corpo foi encontrado por um surfista, pelas 15H00, parecendo ser algo muito recente, pois não apresentava rigidez ou degradação. Vestia umas calças de licra e um top, aparentando ter ido fazer algum desporto”, acrescentou.

À agência Lusa, Cervaens Costa refreiu que depois de terem sido acionados os meios para o local, o corpo da mulher foi recolhido, para a areia, por uma mota de água da Estação Salva-Vidas da Figueira da Foz, e, posteriormente, conduzido para o Instituto de Medicina Legal.

A Polícia Marítima da Figueira da Foz “encetou diligências para identificar a pessoa e, sendo um óbito, a ocorrência foi comunicada ao Ministério Público”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.