10 suspeitos de tráfico de droga em Coimbra, Montemor e Soure

Spread the love

DR

O Comando Territorial da GNR de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve, esta terça-feira, “10 pessoas, nove homens e uma mulher, com idades entre os 27 e os 63 anos, nos concelhos de Coimbra, Montemor-o-Velho e Soure”, foi ontem anunciado.
Nota de imprensa enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS explica que, no seguimento de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes que decorria há cerca de um ano e sete meses, “os militares realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de cinco mandados de detenção, assim como 24 mandados de busca, 12 dos quais domiciliários e 12 em veículos”.
No decorrer da ação foram apreendidas 11.342 doses de haxixe, 978 de cocaína, 213 de MDMA, 187 de ecstasy, 62 de canábis e 27 de heroína.
Foram ainda apreendidas quatro balanças de precisão, 9.100 euros em numerário, cinco armas de caça, uma arma de ar comprimido e uma pistola de alarme, 58 cartuchos diversos, dois kits de gás pimenta e um gel de defesa de pimenta.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.