Coimbra: Exposição de Maria Beatitude é inaugurada na quinta-feira no Edifício Chiado

Posted by
Spread the love

FOTO DR

A exposição “Soutenir”, de Maria Beatitude, realizada no âmbito do 14.º Festival das Artes Quebra Jazz, vai ser inaugurada na quinta-feira, 20 de julho, pelas 18:00, na Sala de Exposições Temporárias do Edifício Chiado, na Baixa de Coimbra.

“Soutenir” apresenta obras de Maria Beatitude, no âmbito do 14.º Festival das Artes Quebra Jazz, onde se celebra “As Manhãs dos Séculos”, em Coimbra, de acordo com uma nota da Câmara Municipal.

“Com um percurso multidisciplinar em áreas como as artes plásticas, o design gráfico e o têxtil, Maria Beatitude sempre usou a cor, o traço e a palavra como meio de expressão”, acrescenta a autarquia, adiantando que a artista é licenciada em Design e Tecnologias das Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar.

Com entrada livre, a mostra estará patente ao público até 10 de setembro, no núcleo do Museu Municipal de Coimbra do Edifício Chiado, na Rua Ferreira Borges, na Baixa da cidade, de terça a sexta-feira, das 10:00 às 18:00, e aos sábados e domingos, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.