McDonald’s tem 100 vagas no distrito de Coimbra

Spread the love

DR

A McDonald’s procura candidatos que integrem as equipas dos restaurantes, oferecendo um ambiente amigável, inclusivo e flexível, assim como pessoas com alguma formação ou experiência prévia na área, que estão a construir um percurso profissional e ambicionam a oportunidade de gerir o seu próprio restaurante e equipas.
Com 195 restaurantes distribuídos de Norte a Sul do País e Ilhas, a McDonald’s Portugal emprega hoje 10.000 pessoas. Objetivo é reforçar as equipas dos restaurantes para diferentes funções: Operador/a, Relações-Públicas, Treina-dor/a, Assistente de Gerência, de Marketing ou Administrativo/a, Sub-gerente e Gerente.
O bom ambiente de trabalho, o Centro de Formação próprio, a flexibilidade de horários e conciliação entre emprego e vida pessoal, e as oportunidades de progressão na carreira são algumas das vantagens oferecidas pela McDonald’s.
Recentemente, a marca lançou o programa “McCuida de Mim”. Destinado a todos os colaboradores do país, este programa de bem-estar reúne diferentes iniciativas sob quatro grandes áreas: bem-estar físico, que inclui parcerias com ginásios e incentivo à prática de desporto; bem-estar emocional, com formações e webinars sobre gestão de stress e saúde mental; bem-estar financeiro, com sessões sobre gestão financeira e parcerias com entidades em diversos setores; e bem-estar social, com iniciativas que celebram a diversidade de culturas e nacionalidades nos restaurantes da McDonald’s em Portugal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.