Prior Lucas: o espumante que se bebe entre notas musicais

Spread the love

Fotografia: Revista de vinhos

O espumante Prior Lucas Baga@Bairrada 2019 inova na esfera vínica nacional, apresentando agora na garrafa um QR Code para uma playlist exclusiva no Spotify. De acordo com comunicado de imprensa enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS, “o responsável pela seleção musical é o próprio produtor, Rui Lucas, que criou uma playlist bem–humorada e leve, indicada para ouvir entre amigos na companhia de um copo de espumante”. “O repertório, constituído por música portuguesa e internacional, começa ligeiro e ritmado e termina calmo e descontraído”, precisa o documento.

A garrafa de cor preta mate é uma ode às capas negras e à cidade de Coimbra, berço da marca Prior Lucas Vinhos. Para além disto, a tonalidade escura e opaca permite conservar as propriedades do espumante, mantendo a qualidade da bebida incorruptível.
O rosé Prior Lucas é um espumante bruto da colheita de 2019. A bebida fresca, com tons florais, pode acompanhar qualquer momento da refeição. “A sua versatilidade permite-lhe ser um welcome drink ideal, despertando o paladar para as iguarias que se seguem”, destaca ainda o comunicado. Nos pratos principais, acrescenta, o rosé Prior Lucas 2019 combina a frescura com a leveza de um prato de peixe, mas também harmoniza perfeitamente com um prato de carne. Para além disto, “já na fase final da degustação, o espumante rosé Prior Lucas complementa irrepreensivelmente uma sobremesa, equilibrando o sabor doce com a sua delicada acidez natural”, lê-se ainda no documento.

O espumante Prior Lucas Baga Bairrada 2019, bem como toda a gama do produtor, está à venda no sítio da marca: www.priorlucas.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.