Figueira da Foz: Câmara vota contra o plano de atividades da Turismo Centro de Portugal

Posted by
Spread the love

A Figueira da Foz foi o único entre os 100 municípios com assento na assembleia geral da Turismo Centro de Portugal (TCP) que votou contra o relatório do plano de atividades. Os argumentos invocados pela vice-presidente da autarquia, Ana Carvalho, foram os de que o concelho continua arredado das campanhas promocionais turísticas, realizadas dentro e fora do país.
“Nos últimos anos, pelo menos nos planos [da TCP] que estão disponíveis e a que nós temos acesso, a Figueira da Foz nunca aparece a ser promovida nas ações da TCP. A TCP está presente em inúmeras feiras internacionais, promovendo territórios específicos, e a Figueira da Foz nunca aparece”, afirmou Ana Carvalho ao DIÁRIO AS BEIRAS.
A vereadora ressalvou, contudo, que “a única vez” que o nome do concelho “apareceu no site da TCP foi quando o presidente [Pedro Machado] anunciou que era candidato [do PSD] à Câmara da Figueira da Foz”. No dia 28 de abril, frisou ainda Ana Carvalho, “foi apresentado um novo vídeo promocional da TCP sobre a região, onde são enfatizados alguns lugares, os mesmos de sempre, e, mais uma vez, a Figueira da Foz não aparece”.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.