Autárquicas: Presidente da Câmara de Anadia recandidata-se a novo mandato

Posted by
Spread the love

FOTO DR

A presidente de Câmara de Anadia, Teresa Belém Cardoso, é recandidata pelo Movimento Independente Anadia Primeiro (MIAP) a um novo mandato nas eleições que decorrem em setembro ou outubro, anunciou hoje a própria autarca deste município do distrito de Aveiro.

Numa nota de imprensa publicado na página de Facebook do movimento, Teresa Belém Cardoso anuncia “com elevada motivação e responsabilidade acrescida” a sua recandidatura à Câmara Municipal, adiantando que o MIAP “assumirá a candidatura a todos os órgãos autárquicos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia”.

Nas últimas eleições para a Câmara Municipal, em 2017, o MIAP conseguiu 56,36% dos votos (cinco mandatos) e o PSD 28,56% (dois mandatos).

“Pela experiência acumulada e pelos conhecimentos adquiridos na governação do concelho de Anadia, acrescidos do esforço adicional que os tempos difíceis e sensíveis que vivemos exige, devido à conjuntura pandémica, sinto que é meu dever dar continuidade a este percurso, impondo-se, assim, esta recandidatura”, afirma Teresa Belém Cardoso.

“No próximo mandato, quero continuar e reforçar o caminho centrado na valorização e no desenvolvimento do concelho de Anadia, dando prioridade à recuperação económica e social, que ora urge, e definir novas metas que respondam, efetiva e permanentemente, às reais necessidades dos cidadãos. Acima de tudo, quero continuar a fazer mais e melhor pela nossa terra e pela nossa gente”, acrescenta.

Tanto o PSD como a CDU já anunciaram os seus candidatos à Câmara Municipal de Anadia: os sociais-democratas escolheram o professor universitário João Nogueira de Almeida, enquanto a coligação que reúne PCP e PEV aposta no professor e investigador Marco Alves.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.