José Manuel Leite afirma que apoia Carlos Monteiro

Posted by
Spread the love

José Manuel Leite, ex-autarca do PS

O ex-presidente socialista da Câmara Municipal da Figueira da Foz José Manuel Leite, de 82 anos, garantiu ao DIÁRIO AS BEIRAS que Carlos Monteiro (PS), presidente da autarquia figueirense, é o candidato que ele apoia. Assim sendo, esclareceu, não apoia a candidatura de Pedro Machado (PSD), apesar de lhe manifestar “amizade”,  lhe reconhecer “honestidade” e “democraticidade” e salientar a “capacidade do candidato”, frisando, ainda, que o apoia  “como indivíduo”, mas não como candidato.

O nome de José Manuel Leite surge em destaque no grupo de mais 50 apoiantes da candidatura de Pedro Machado, divulgada ontem. Ao ter conhecimento da divulgação, o ex-autarca do PS e pastor protestante terá inferido que o seu nome integrava a lista de candidatos à câmara encabeçada por Pedro Machado , que ainda não existe. De resto, a resposta enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS pela candidatura do social-democrata aponta nesse sentido.

“A Comissão de Apoio à Candidatura de Pedro Machado à Câmara Municipal da Figueira da Foz esclarece que o apoio manifestado pelo pastor José Manuel Leite a Pedro Machado, divulgado ontem, acontece a título pessoal”, começa por esclarecer a nota de imprensa.

Informação completa nas edições digital e impressa de amanhã

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.