PJ investiga incêndio em casa em Penacova

Posted by

FOTO DR

A Polícia Judiciária está a investigar o incêndio que terá provocado pelo menos um morto numa habitação em Sazes do Lorvão, em Penacova, disse à agência Lusa o presidente da Câmara, referindo que as buscas por um segundo corpo continuam.

O presidente do município de Penacova, Humberto Oliveira, disse que viviam naquela casa pai e filho e presume-se que o corpo encontrado até ao momento seja do progenitor.

Segundo o autarca, a PJ está no local a investigar a ocorrência e as buscas por um segundo cadáver mantêm-se. “O incêndio destruiu por completo a casa”, acrescentou.

O presidente da Junta de Freguesia de Sazes do Lorvão, José Carlos Alves, disse à agência Lusa que viviam na casa um homem de 54 anos e outro de 27 anos, que são pai e filho.

Ao início da manhã, os operacionais esperavam por uma máquina para poder retirar uma parte dos escombros para continuar as buscas por um segundo corpo, contou.

O alerta para o incêndio nesta localidade do distrito de Coimbra foi dado às 05:29, e as chamas foram extintas às 07:15.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.