Figueira da Foz: Adiadas eleições no Sport Clube de Lavos

Posted by
Spread the love

FOTO DR

No início 2020, o Sport Clube de Lavos (SCL) ficou sem direção, correndo o risco de fechar. Desde então, a coletividade está a ser gerida por uma comissão de gestão, constituída pela ex-presidente da direção, Ana Patrícia Pereira, Sofia Louro e Joaquim Carlos Henriques. As próximas eleições foram marcadas para o primeiro fim de semana de fevereiro, mas o confinamento geral que se aproxima levou ao adimento, para data a anunciar.
Entretanto, avançou Ana Patrícia Pereira, o impasse continua, ou seja, “que se saiba, ainda não há listas para os órgãos sociais”. A dirigente garantiu, no entanto, que a comissão se manterá em funções até às eleições. Mas avisa: “Desta vez, é mesmo para me ir embora [com ou sem listas a concorrerem aos órgãos sociais]”.
Ana Patrícia Pereira reconheceu que, devido à pandemia, “será difícil haver listas, porque é preciso trabalhar e não se pode”. Por isso, acrescentou, quem vier a tomar conta dos destinos da centenária coletividade lavoense, se houver interessados e caso as restrições ditadas pela situação epidemiológica se mantiverem, “vai ser difícil fazer angariação de fundos”.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.