Coimbra: Voto de qualidade de Machado permite concurso para reabilitar Piscina de Celas e Campo da Arregaça

Spread the love

Foi o voto de qualidade do presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, que permitiu aprovar a abertura de concurso público para a concessão de terrenos municipais para a reabilitação da Piscina Municipal de Celas e construção, concessão e exploração de um Centro Desportivo Integrado de Celas, tendo como contrapartida a edificação do Campo Municipal da Arregaça.
Os vereadores do PSD Madalena Abreu e António Padez de Castro votaram contra, assim como José Manuel Silva e Ana Bastos, do Somos Coimbra, e Francisco Queirós, da CDU.
A independente Paula Pêgo absteve-se e os vereadores do PS votaram favoravelmente. Com um empate, foi o voto do presidente que viabilizou a aprovação.
Com uma intervenção cujo valor se estima em 1,2 milhões de euros, a abertura do concurso irá permitir “a requalificação, a edificação e modernização de infraestruturas desportivas, fortalecendo a rede de equipamentos do concelho, potenciando a proximidade com a comunidade e impulsionando, assim, o desenvolvimento e a qualidade da prática de atividade física regular pela comunidade”, refere uma nota do município.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.