Condeixa derrota Académica/OAF na Academia Briosa XXI

Posted by
Spread the love

DR- www.academica-oaf.pt

Quarto encontro de preparação para a temporada 2020/2021, terceira derrota para a Académica/OAF. Os estudantes, liderados por Rui Borges, perderam frente ao Condeixa, 0-1, num duelo disputado esta tarde na Academia Briosa XXI. O conjunto de Condeixa-a-Nova, comandado por Flávio das Neves, faz a preparação para participar na próxima edição do Campeonato de Portugal.

“A Académica perdeu frente ao Condeixa, esta quarta-feira, por 1-0, em mais um teste de pré-época realizado na Academia Briosa XXI.Rui Borges fez alinhar alguns dos jogadores mais jovens do plantel com destaque para as atuações de inicio de Xavi, Afonso Peixoto e ainda para a estreia de Thior. Na 2ª parte, João Mário e Dani ainda fizeram o gosto ao pé mas os golos foram invalidados por fora-de-jogo. Amanhã a nossa equipa continua a preparação da nova época com a realização de mais um treino”, anunciara os estudantes na sua página do Facebook.

O último reforço confirmado pela Académica, Zourdine Thior (esquerda) – foto www.academica-oaf.pt

Depois da vitória frente ao Sintrense, 4-1, a Briosa perdeu diante do Arouca, 0-1, Feirense, 0-3, e Condeixa, 0-1. O onze completo no duelo frente ao Condeixa que, tal como os jogos amigáveis anteriores, decorreu à porta fechada, não foi revelado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.