Coimbra: Camião despista-se e arde no IC2

Spread the love

DR- Operação STOP Coimbra /Ricardo Martins

Um veículo pesado de passageiros despistou-se e ardeu na madrugada de ontem no IC2, na zona de Trouxemil, próximo da saída para o IP3.
Fonte da GNR de Coimbra explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS que o camião entrou em despiste e bateu no separador central, onde ficou imobilizado, ardendo de seguida.
O condutor sofreu ferimentos considerados leves, revelou o Centro de Operações de Socorro de Coimbra (CDOS).
Segundo a fonte da força militar, o acidente aconteceu no sentido norte-sul do IC2 e o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.
O alerta para o acidente foi acionado às 05H14, mobilizando elementos das três corporações de bombeiros de Coimbra – Sapadores e Voluntários de Coimbra e Voluntários de Brasfemes –, GNR e a ambulância da Cruz Vermelha, acrescentou fonte do CDOS.

Outro despiste antes
Cerca de meia hora antes do despiste do camião que ardeu (04H45), um outro veículo pesado de mercadorias também se despistou praticamente na mesma zona do IC2, disse fonte da GNR de Coimbra ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Segundo a mesma fonte, os dois acidentes não estiveram relacionados, mas obrigaram à interrupção da circulação na via durante várias horas, para remoção dos veículos envolvidos.

DR-Vasco Mateus

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.