Homem suspeito de burlar stand na Mealhada foi constituído arguido

Posted by

Arquivo

Um homem de 34 anos, de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, foi constituído arguido por suspeita do crime de burla num stand do concelho da Mealhada, anunciou hoje o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Segundo o capitão Rui Silva, o suspeito terá adquirido um automóvel, no valor de 15 mil euros, através de um comprovativo de transferência bancária falso.

Em declarações à agência Lusa, o oficial da GNR adiantou que foi aquela força a observar, há cerca de uma semana, que o arguido “circulava numa nova viatura sem ter posses para isso”.

Depois de identificarem o suspeito, os militares contactaram o proprietário do stand, que se dirigiu ao banco e, “percebendo que não iria receber o dinheiro da venda”, apresentou queixa no posto de Vila Nova de Poiares.

De novo em campo, a GNR localizou novamente o suspeito na segunda-feira, apreendeu a viatura e devolveu-a ao proprietário do stand.

O capitão Rui Silva disse ainda que o caso transitou para a Polícia Judiciária, uma vez que o arguido está envolvido em mais casos de comprovativos falsos e tem antecedentes criminais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.