Pista de atletismo do Estádio Cidade de Coimbra começa a ganhar nova forma

Posted by
Spread the love

A pista de atletismo do Estádio Cidade de Coimbra vai ganhar “nova cara”. Depois de amanhã, segunda-feira, às 12H00, decorre a consignação da obra que vai dar ao atletismo do distrito uma infraestrutura ao nível das melhores do país.
Os trabalhos de reconstrução da pista de atletismo (pista de tartan) arrancam também esta segunda-feira, com a empreitada assumida pela Câmara Municipal de Coimbra (CMC) a estar concluída no final de agosto. As obras têm um custo de 525 mil euros, sendo assumidas, na totalidade, pela autarquia conimbricense.
“Vamos fazer a consignação na segunda-feira, dia em que também arrancam as obras na pista de atletismo”, revelou ao DIÁRIO AS BEIRAS o vice-presidente da CMC e responsável pela área do desporto, Carlos Cidade.
Os trabalhos na pista, que deveriam arrancar após o fim da época desportiva da Académica/OAF (a 34.ª e última jornada da 2.ª Liga estava agendada para 17 de maio), começam mais cedo. A interrupção das competições profissionais devido à pandemia de covid-19 veio acelerar a intervenção.
“A obra iria arrancar após o término do campeonato, mas, assim, arranca já. Prevemos que possam durar cerca de três meses”, referiu Carlos Cidade.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS deste sábado, 18 de abril

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.