Meia centena de carros no Choupal alerta PSP

Spread the love

FOTO DB – CARLOS JORGE MONTEIRO

A informação de que o Choupal estava “à pinha” começou a circular nas redes sociais ontem ao início da tarde, numa altura em que também era divulgada uma imagem da marginal da Póvoa do Varzim repleta de gente.

No local, a reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS encontrou meia centena de viaturas estacionadas e duas patrulhas da PSP de Coimbra que entretanto foi alertada para o alegado aglomerado de gente. No interior da mata, viam-se pequenos grupos, na maioria de dois, a caminhar ou a andar de bicicleta, mantendo a distância de segurança entre si.

“Está pouca gente, o espaço é muito grande e as pessoas estão dispersas”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS um casal que fez exercício no Choupal durante a tarde de ontem e não quis ser identificado. Também um jovem que se deslocou ao local com um amigo disse sentir-se em segurança. “Viemos praticar um bocado de desporto para não estarmos sempre em casa, mas se tivermos cuidado e nos mantivermos afastados acho que não há problema”, disse o rapaz questionado pelo DIÁRIO AS BEIRAS.

Bom senso
As patrulhas da PSP no local não abordaram ninguém. “As pessoas estão a manter a distância de segurança, e mesmo que estejam três ou quatro assumimos que são uma família”, disse um dos agentes.

 

Notícia completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.