Homem da Figueira da Foz arguido por ficar com bens de emigrantes

Posted by
Spread the love

FOTO DR

Um homem de 42 anos foi constituído arguido, na Figueira da Foz, por alegadamente se apoderar de bens que deveria entregar a emigrantes em países europeus, anunciou hoje a PSP.

“Emitido um mandado de busca, foram encontrados na sua posse vários bens alimentares, artigos de ourivesaria e perfumaria, bem como uma arma ilegal”, refere em comunicado o Comando Distrital de Coimbra da Polícia de Segurança Pública.

Por determinação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Figueira da Foz, a PSP está a investigar “um processo relacionado com crimes de burla” presumivelmente praticados pelo agora arguido, adianta.

“As denúncias referiam que um homem de 42 anos dizia ter uma empresa de transporte de mercadorias para países da União Europeia e que se apropriava de bens que familiares de emigrantes lhes pretendiam enviar”, segundo a nota.

Na sequência das buscas hoje realizadas, na Figueira da Foz, o suspeito foi constituído arguido, tendo os agentes da PSP levantado também “autos de contraordenação pela posse de um cão de raça perigosa – ‘pitbull’ – sem qualquer documento”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.