Académica afastado pelo Famalicão da Taça de Portugal

Spread the love

Foto: Lusa

A Académica perdeu ontem, sábado, frente ao Famalicão, desperdiçando assim, a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

Na estreia de treinador José Carlos Pereira nos comandos da equipa de Coimbra, foi o avançado espanhol do Famalicão, Toni Martínez, que assinou o único golo da partida, quase a encerrar a primeira parte. A Académica fica pelo caminho, não resistindo ao futebol mais atacante da equipa da 1.ª Liga, que tem sido sensação na presente época.

O Famalicão controlou a posse de bola, enquanto a Académica apostava no ataque-rápido, com um primeiro sinal de perigo aos 40 minutos, quando Barnes rematou forte, mas à malha lateral. Sem marcar, a equipa de Coimbra sofreu logo a seguir, com o atacante famalicense a rematar, para fazer o seu quarto golo esta temporada, após uma jogada magistral de Roderick.

Estava feito o 1-0, que não se alterou na 2.ª parte, deixando uma sensação de vazio no regresso da Académica a Coimbra, não sem antes deixar duras críticas à arbitragem.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.