Câmara de Coimbra reforça investimento nas vias de acesso à Universidade

Posted by
Spread the love

 

DR

A Câmara de Coimbra analisa e vota, em reunião de executivo, na segunda-feira, um investimento previsto de 745 mil euros em várias vias de acesso à Universidade.

“Assim, o executivo municipal vai analisar e votar, na sua reunião de segunda-feira, uma proposta para a abertura de um concurso público para a requalificação de várias vias de acesso à Universidade de Coimbra, nomeadamente as ruas Borges Carneiro, do Norte e de São João, e o Largo José Rodrigues, num investimento previsto superior a 745 mil euros”.

Esta empreitada, esclarece a informação, “pretende melhorar a mobilidade pedonal e rodoviária, a iluminação pública, o mobiliário urbano e a sinalética, tal como tem acontecido em várias vias da Alta.

Também na reunião de segunda-feira, a Câmara analisa e vota o relatório final do júri que propõe a “adjudicação da empreitada para a conclusão da obra de ampliação e requalificação dos edifícios de restauração do Parque Verde do Mondego, popularmente conhecidos como “docas”, à empresa Veiga Lopes, S.A., pelo valor de 1.033.838,10 euros”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.