Atletas do CTCoimbra em destaque no arranque do Coimbra Ténis Open Sénior

Posted by
Spread the love

CT Coimbra

Num dia bastante preenchido, em que se realizaram 19 jogos – três da qualificação e 16 do quadro principal masculino, o destaque vai para o apuramento para o quadro principal do atleta do Clube Ténis de Coimbra (CT Coimbra), João Gaivoto, que venceu, na ronda de qualificação, o seu oponente da Académica, Ricardo Carvalho, por 6-3 e 6-1. Outra nota de realce vai para a passagem aos oitavos-de-final dos atletas “da casa”, Pedro Miguel Padrão (venceu por 6-1 e 6-3, João Amaral do TCChoupal), Bernardo Soveral (venceu por 6-3 e 6-1, Gonçalo Rigueira do TC Figueira da Foz) e Armando Mango Júnior (venceu por 6-0 e 6-0 Luís Lemos do Albi SCA).

Jogos muito disputados

Durante o dia, os courts de piso rápido foram palco de jogos muito disputados, “num ambiente muito agradável e desportivamente muito correto, como é habitual no ténis, apurando-se os 16 melhores jogadores, o que faz prever para o dia de sexta-feira jogos muito equilibrados, a que se juntarão os quadros femininos, perspetivando-se mais um dia em grande para o ténis e para Coimbra”, realça, em nota enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, a organização do evento.

CT Coimbra

Os oitavos-de-final masculinos são disputados a partir das 10H00 desta sexta-feira, seguidos dos femininos (que se jogam a partir das 13Hoo). Os jogos vão ser todos disputados nos courts de piso rápido do Clube Ténis de Coimbra. No sábado, dia 6 de julho, jogam-se os encontros dos quartos-de-final e as meias-finais.

Finais no domingo

A final feminina realiza-se no domingo, 7 de julho, a partir das 14H00, sendo seguida do jogo decisivo do setor  masculino, que “se prespetiva que se realize não antes das 16H00”, menciona a organização do 2.º Coimbra Ténis Open Sénior.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.