Vítima do acidente na A1 em Condeixa ia ver o filho jogar frente ao Benfica

Posted by
Spread the love

Sandra Pinto, vítima mortal do acidente que envolveu três viaturas, na A1, em Condeixa-a-Nova, era mãe de um atleta de juniores do Sporting de Braga e dirigia-se ao Seixal, onde a equipa minhota ia defrontar o Benfica, para a fase final do campeonato nacional.

O acidente, entre dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias, aconteceu poco depois das 14H00  e provocou cinco feridos, entre eles o pai do jogador, que se encontra em estado grave – na outra viatura, os progenitores de outro atleta bracarense saíram ilesos.

O filho da vítima, David Veiga, jogou toda a partida e só no final ficou a saber do acidente, quando o técnico arsenalista, Artur Jorge, avisou o árbitro que, de imediato, deu o jogo por terminado.

Após o desafio, Sporting de Braga e Benfica manifestaram “pesar” pelo falecimento de Sandra Pinto, .

“O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica”, assinalou o clube minhoto.

Os bracarenses, que apelam ao respeito pela privacidade do jovem, falam em “terrível hora de dor e consternação” e prometem todo o apoio ao futebolista, que tem o pai, que seguia na mesma viatura, em “situação crítica”.

Também o Benfica manifestou “o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe”, partilhando o “luto e dor” do momento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.