Expofacic e Siestes Életroniques nomeados para os Iberian Festival Awards

Spread the love

DR

A Expofacic encontra-se entre os nomeados para a categoria Melhor Festividade da 4.ª edição dos Iberian Festival Awards.

Esta é uma nova categoria destes prémios promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, que visam distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

Há dezenas de festivais portugueses nomeados nas várias categorias desta 4.ª edição do festival cujos vencedores serão anunciados a 13 de março em Vigo, Espanha.

Les Siestes Életroniques
Les Siestes Életroniques, festival dedicado à música eletrónica e que se realizou, pela primeira vez em Portugal em agosto na Casa das Artes Bissaya Barreto, está nomeado nas categorias de Best Small Festival, Best New Festival, Best Line-Up, Best Infrastructure, Contribution to Sustainability e Best Live Performance (Giant Swan) dos Iberian Festival Awards.

AgitÁgueda nomeado
O AgitÁgueda (Águeda) é também um dos festivais portugueses nomeados (alguns em mais do que uma categoria), assim como Bons Sons (Tomar), Festival F (Faro), Mimo Festival (Amarante), Musa Cascais, Lisboa Dance Festival, Neopop (Viana do Castelo), Monte Verde Festival (Ilha de São Miguel, Açores), O Sol da Caparica (Almada), L Burro e L Gueiteiro (Miranda do Douro), Party Sleep Repeat (São João da Madeira), Artes à Vila (Batalha) e 20.21 – Évora Música Contemporânea (Évora).

Pode consultar a notícia completa na edição impressa desta quarta-feira, 5 de dezembro, do Diário As Beiras 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.