Águas de Coimbra vai construir auditório na rua da Alegria

Spread the love

A empresa municipal Águas de Coimbra (AC) vai construir um auditório no edifício-sede da rua da Alegria. Esta edificação irá surgir no âmbito da empreitada de reabilitação do espaço e inclui, ainda, intervenções como o arquivo; auditório; refeitório; gabinetes; atendimento ao público; parque de estacionamento e interligação de sistemas com o Museu da Água.
A necessidade de realização destas obras foi questionada pelo vereador do PSD, Paulo Leitão. No seu entender, este tipo de intervenções vão “muito para além” do que é a missão da empresa, podendo desta forma levar a que houvesse folga financeira para até reduzir a fatura da água junto dos consumidores.
Manuel Machado referiu que a construção do auditório servirá para aumentar “o potencial do edifício”, indo servir no futuro para a realização de ações de formação junto dos funcionários da empresa municipal, bem como dos trabalhadores da autarquia ou até mesmo “para aluguer”. “Será um espaço bastante útil para a empresa, para a autarquia e para a cidade”, referiu o autarca.

 

Notícia completa na edição impressa de dia 13 de novembro de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.