PS diz estar a dinamizar Coimbra, oposição quer novo rumo

Posted by

Arquivo – Luís Carregã

No primeiro ano deste mandato, Coimbra continuou a ser dinamizada e valorizada, sustenta a maioria socialista na Câmara, enquanto a oposição lamenta a baixa taxa de execução, o défice democrático e a oportunidade perdida.

“O principal desígnio da gestão municipal de Coimbra, pelo PS”, é “promover a autoestima dos conimbricenses, dinamizar o investimento, apoiar as famílias e valorizar Coimbra”, afirma o vice-presidente da Câmara, Carlos Cidade.

Nestes cinco anos, “esse trabalho tem dado os seus frutos e os indicadores económicos, sociais, culturais e ambientais” têm melhorado, assegura o autarca, que também é líder da concelhia do PS/Coimbra, referindo que, por exemplo, “o desemprego caiu 24% no primeiro semestre de 2018, em relação ao período homólogo de 2017”.

Pode consultar a notícia completa na edição impressa de hoje, segunda-feira, 1 de outubro, do jornal Diário As Beiras

One Comment

  1. Ò sr Carlos Cidade, não faça dos eleitores burros, o desemprego em Portugal, segundo dados do INE "estabilizou em Julho nos 6,8%, o que corresponde ao nível mais reduzido desde Setembro de 2002"

    Portanto não é das políticas municipais, diga lá então quantas novas empresas se fixaram nos parques industriais e iparque.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.