António Pedro Rocha e Inês Monteiro vencem meia-maratona “Corrida do Conhecimento”

Spread the love

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Mais de 6.000 pessoas participaram esta manhã na etapa EDP Running Wonders Coimbra: Corrida do Conhecimento. Meia maratona (21 quilómetros), Mini-maratona (10 quilómetros) e caminhada solidária foram as provas realizadas este domingo.

Este ano, metade do valor da caminhada reverteu a favor de várias instituições locais: APPACDM, Centro Social de Torres de Mondego, Obras Promoção Social, Saúde em Português, APCC, IAC, Associação A Cores, ADAV e Associação Integrar.

Nos 21 quilómetros, o 1.ºlugar foi alcançado pelo atleta António Pedro Rocha, que completou a prova em 1H07’12”. Em segundo lugar ficou Licínio Pimentel, com 1H07’14”, seguido de Ricardo Pereira, com 1H07’30”. No escalão feminino, ainda na prova principal, foi Inês Monteiro, do SCP, que alcançou o 1.ºlugar com 1H15’12, seguida de Carla Martinho, com 1H15’20” e de Emília Pisoeiro, com 1H15’39”.

Nos 10 quilómetros, no setor masculino, José Sousa obteve a primeira classificação, com 28’19”, seguido de Tiago Machado e Rafael Baraças. Na prova feminina, a grande vencedora foi Bárbara Oliveira, seguida de Beatriz Rebelo e Cátia Costa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.