Secretário de Estado encantado com proatividade dos estudantes do ISEC

Spread the love

Foto de DB-Carlos Jorge Monteiro

Foi ontem inaugurada a maior feira de engenharia organizada por estudantes em Portugal, numa sessão que contou com a participação do secretário de Estado da Juventude e Desporto. João Paulo Rebelo foi o protagonista da abertura da FENGE – Feira de Engenharia de Coimbra, onde não se cansou de elogiar a proatividade e empreendedorismo demonstrados pelos estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).
Com cerca de seis dezenas de empresas representadas, 30 palestras e workshops, e uma pista de karts, a iniciativa promete entusiasmar o público nestes três dias da “festa da engenharia”.
Esta segunda-feira, na inauguração da 17.ª edição do certame, a organização e os jovens estudantes foram alvos dos mais rasgados elogios. Este foi, aliás, o denominador comum no discurso de todos os intervenientes da abertura: João Paulo Rebelo, secretário de Estado, Jorge Conde, presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Mário Velindro, presidente do ISEC, Regina Bento, vereadora da Câmara Municipal, João Guimarães, presidente da associação de estudantes da escola, e Ricardo Matias, coordenador do Gabinete de Saídas Profissionais.

 

Notícia completa na edição impressa do dia 17 de abril de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.