Homicídio de Costa de Lavos vai a julgamento

Spread the love

 

Um homem de 29 anos começa hoje a ser julgado pela prática de um crime de homicídio qualificado no passado mês de junho. Nessa data, o arguido terá agredido até à morte o tio, de 56 anos, na Costa de Lavos, Figueira da Foz.
De acordo com as notícias publicadas, o consumo de álcool por parte da vítima terá estado na origem daquele crime. Na opinião do homicida, o alcoolismo do tio era um motivo de vergonha para a sua mãe e terá sido essa uma das razões que a levou a pôr termo à vida pouco tempo antes do sucedido. Desde então as discussões entre os dois familiares eram constantes e cada vez mais violentas.
Mas na fatídica manhã de sábado 24 de junho, o alegado agressor terá encontrado o tio, escondido a beber, junto a uma casa em construção. Depois de uma acesa troca de palavras, pegou num pau e agrediu-o até à morte.
Ouvido em tribunal dois dias depois do sucedido, o arguido saiu a chorar, esperando hoje o coletivo de juízes que este consiga confirmar esta versão ou, então, contar a sua história relativa à prática destes factos. |

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.