Cristina de Jesus é nova administradora da empresa Águas do Centro Litoral

Posted by
Spread the love

 

Cristina de Jesus é a nova administradora não-executiva da Águas do Centro Litoral. A nomeação foi aprovada ontem, em assembleia-geral, que aprovou também as contas de 2016, com um resultado líquido de 3,97 milhões de euros.
A nomeação da administradora não-executiva visa substituir Mário Ruivo, que já tinha deixado o cargo (para integrar o conselho de administração da ARS do Centro).
Nomeada pelo município de Coimbra, Cristina Maria Domingues de Jesus é licenciada em Organização e Gestão de Empresas, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Antiga presidente da Junta de Freguesia de Corticeiro de Cima, em Cantanhede.
Na reunião de ontem, a administração da AdCL – Águas do Centro Litoral apresentou o Relatório e Contas de 2016 e a proposta de aplicação dos resultados – que mereceu a aprovação por unanimidade, por parte dos acionistas.
Dos cerca de 3,97 milhões de euros de resultados líquidos, o Conselho de Administração da AdCL propôs levar este montante a resultados transitados, tendo a proposta sido aprovada pelos acionistas.

 

Informação completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.