PS escolhe candidatos às juntas de freguesia

Spread the love

Os militantes das secções de Eiras e de São Paulo de Frades do Partido Socialista (PS) aprovaram esta semana o nome de Fernando Abel e Andreia Vilas como recandidatos à liderança da respetiva união de freguesias. A lista foi aprovada por esmagadora maioria (há a registar apenas apenas um voto branco e um voto nulo) numa reunião que encheu por completo a secção de Eiras dos socialistas.
A sessão contou com a presença do presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, Carlos Cidade, que teve oportunidade de ouvir Fernando Abel dar conta do trabalho realizado como presidente da união.
Refira-se que a secção de Almalaguês do PS já aprovou a recandidatura de António Coelho à Junta de Freguesia local. Hoje, será a vez da secção de Santa Clara e Castelo Viegas reunirem para aprovar a candidatura do PS àquela União de Freguesias.
Na próxima semana irão reunir as secções do PS de Cernache e de Torres do Mondego, para a designação dos candidatos às respectivas Juntas de Freguesia, estando também agendadas as assembleias de militantes em Assafarge/Antanhol, Taveiro/Ameal/Arzila, São Martinho do Bispo/Ribeira de Frades e Ceira. O objetivo é ter definidos todos os candidatos até ao final do mês de março.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.