Auto Maran apresenta Audi Q2

Spread the love

audi-q2-02-dr

Hoje, entre as 21H00 e as 24H00, as instalações da Auto Maran na rua Simões de Castro, em Coimbra, são palco da apresentação do Audi Q2.

O novo modelo é a aposta da Audi no campo dos SUV, entrando num segmento onde a BMW e a Mercedes, os seus concorrentes directos, ainda não têm qualquer proposta.

Este modelo tem por base grande parte das soluções técnicas utilizadas no A3, o Q2 promete espaço suficiente para cinco ocupantes, uma posição de condução baixa e desportiva, a par de uma bagageira cuja capacidade inicial surge nos 405 litros, mas que pode ser aumentada até aos 1.050 litros.

O Audi Q3 conta, de série e desde a versão base, com elementos como o ar condicionado manual, Audi pre sense à frente, apoio de braço central dianteiro, retrovisores exteriores eléctricos com indicação de mudança de direcção em LED, jantes de liga leve 6,5Jx16 com cinco raios e pneus 215/60 R16, volante desportivo de três raios em pele, rádio com ecrã de 5,8” com leitor de CD, leitor de cartões SD e saída aux-in, além de lâminas laterais traseiras na cor da carroçaria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.