The Legendary Tiger Man em digressão europeia

Posted by
Spread the love

tiger

O músico de Coimbra, The Legendary Tigerman, inicia depois de amanhã, segunda-feira, em Londres uma digressão europeia de dois meses interrompida por um salto ao México para promover o álbum “True”.

Após uma participação especial num espetáculo da companhia “Cabaret New Burlesque”, em Paris, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o “homem-orquestra” atravessa o Canal da Mancha para tocar no “Blues Kitchen”, bar/restaurante com música ao vivo no conhecido bairro londrino de Camden Town, onde estão concentradas muitas salas de concertos.

Esta é a segunda passagem este ano do alterego musical de Paulo Furtado – vocalista dos WrayGunn e Tédio Boys, bandas formadas em Coimbra – pela capital britânica, onde tocou em março, aquando do lançamento do sexto álbum de originais.

Mantendo a matriz blues e rock n’roll, “True” tem 13 temas, quase todos compostos por Paulo Furtado mas que desta vez ultrapassam o formato de “one-man-band” para acrescentar mais instrumentos e músicos convidados.

Acompanhado pelo baterista Paulo Segadães, The Legendary Tigerman segue depois de Londres para uma série de nove concertos em 11 dias distribuídos por três países, que começam dia 01 de outubro em Bruxelas (Bélgica) e incluem datas na Holanda e França.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.