Música, cultura e (muita) moda invadem hoje à noite o Mosteiro de Santa-Clara-a-Nova

Posted by
Spread the love

34_Convento_Santa_Clara-a-Nova_-_2004-04-15_-_001[1]As principais tendências de moda são apresentadas hoje em Coimbra. Fashion Madness, um evento composto por moda, música e cultura, vai trazer à cidade um espírito cosmopolita aos estilo das grandes capitais da moda. No âmbito deste evento, vai também decorrer um concurso de jovens estilistas.

Com lugar no Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, entre as 21H00 e a meia-noite, terá lugar um desfile de moda e festival de penteados. Em simultâneo, vai atuar a banda Squeeze Theeze Pleeze, com origem em Cantanhede. O grupo musical vai apresentar ao vivo os temas do novo álbum. Depois da meia-noite, o momento é expressamente reservado para a música/dança, que segue pela madrugada dentro. Os responsáveis pela Black at White, Élio Rebelo e Daniel Casteleira, anunciaram a presença de Merche Romero, a acrescentar aos dj’s já anunciados no programa: Funkyou2, Lightzoff, Muno Machado e Fabio.

Não esquecendo a cultura, a Black at White reservou um espaço no recinto do evento com exposições, animação, modelos, hospedeiras, performances, esculturas e pinturas.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.