Homens assaltam e agridem idoso em Vagos

Spread the love

Um homem, de 76 anos, foi assaltado e espancado ontem (terça-feira) por dois homens, que levaram uma quantia de cerca de 200 euros. O assalto ocorreu às 08H10, em Santo André, Vagos. O idoso é viúvo e vive sozinho. Foi encontrado pelos filhos que, de acordo com as autoridades, vivem “mesmo ao lado, mas não se terão apercebido do que aconteceu”.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vagos, a vítima apresentava escoriações e hematomas no rosto e na cabeça, tendo sido transportado para o Hospital Infante D. Pedro em Aveiro, onde ainda se encontrava ao final da tarde de ontem. Apesar da violência do assalto, a GNR de Aveiro (que está a investigar o caso) não tinha indicações de que tivesse sido usada uma arma de fogo durante o assalto.

Ora, este é um dos poucos pormenores que difere de um outro assalto que ocorreu em Ponte de Vagos no passado sábado à noite, e em que um casal de idosos, de 73 anos, foi assaltado e agredido por dois homens armados e encapuzados.

A mulher ainda conseguiu escapar aos ladrões, mas o marido acabou por ser amarrado a uma cadeira e espancado até entregar 120 euros e o telemóvel. A GNR tomou conta da ocorrência, tendo o caso passado para a Polícia Judiciária de Aveiro, que se encontra a investigar o caso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.