“Ambição é conquistar pontos” na Madeira

Spread the love

A Académica procura este domingo a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol, na deslocação ao Estádio dos Barreiros para defrontar o Marítimo, em jogo da quinta jornada do campeonato.

O treinador dos “estudantes”, Pedro Emanuel, quer manter a invencibilidade na prova, na qual soma quatro empates, o último frente ao Benfica (2-2), mas considera que “não será fácil” sair vitorioso dos Barreiros, no Funchal, onde já não vence há cerca de uma década.

“A Académica vai apresentar-se com uma equipa competitiva e com valia, que é um exemplo daquilo que de bom temos no nosso campeonato e, por isso, sabemos as dificuldades que vamos encontrar”, sublinhou o técnico, na antevisão à partida de domingo.

No entanto, Pedro Emanuel frisou que a “ambição é conquistar pontos” para o campeonato, que “é o principal” objetivo da “Briosa”.

O técnico pretende concentração máxima dos jogadores para este jogo, apesar de na próxima quinta-feira receber o Hapoel de Telavive, na segunda jornada do Grupo B da Liga Europa.

“A prioridade é o campeonato e quem não pensar dessa maneira vai ter mais dificuldades em jogar”, advertiu Pedro Emanuel.

Na conferência de imprensa, o treinador academistas revelou que o médio Saná vai ser inscrito pelo clube na Liga logo que estejam resolvidas as questões administrativas que pendem sobre o atleta, ex-Valladolid, de Espanha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.