Mulher morre em despiste com queda de viatura para vala de água

Posted by
Spread the love

Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos ligeiros num despiste automóvel ocorrido na quarta-feira perto de S. Romão, no concelho de Alcácer do Sal, quando a viatura caiu dentro de uma vala de água, revelaram os bombeiros.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à Agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07H50, aconteceu na Estrada Municipal 543.

O despiste, que provocou a vítima mortal e o ferido ligeiro, envolveu a queda do veículo automóvel numa das valas de água ligadas ao cultivo de arroz existentes na zona da pequena localidade de S. Romão.

“A viatura caiu para dentro da vala, mas já foi retirada”, explicou o CDOS, referindo ainda que o trânsito chegou a estar cortado naquela estrada, mas foi entretanto restabelecido.

As vítimas foram transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém.

Para o local do sinistro foram mobilizados 14 bombeiros das corporações de Torrão e Alcácer do Sal, apoiados por cinco veículos, assim como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Litoral Alentejano e a GNR do Torrão.

 

(Texto: Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.