CP vai reduzir os preços do Intercidades na Linha da Beira Baixa

Posted by
Spread the love

CP vai reduzir os preços do serviço Intercidades na Linha da Beira Baixa e introduzir algumas melhorias nas respetivas automotoras, revelou a empresa à agência Lusa.

A partir de 01 de junho, “os preços nos percursos entre o Entroncamento e a Covilhã serão reduzidos para valores próximos do serviço regional”, refere a CP em informação enviada à Lusa, relegando a divulgação dos novos valores para os próximos dias.

A CP quer “promover a utilização do serviço Intercidades para viagens regionais” a preços competitivos “face à oferta rodoviária existente”.

Por outro lado, os portadores de assinaturas nos mesmos percursos “poderão utilizar, sem qualquer agravamento de custo, quer o serviço regional quer o serviço Intercidades”, informa a CP.

Vai haver também redução de preços para as viagens de longa distância em comboios Intercidades na Linha da Beira Baixa “realizadas entre segunda e quinta-feira”.

Esta informação foi prestada numa reunião realizada na quarta-feira, em Castelo Branco, e para a qual a CP convidou os municípios na sequência de “algumas manifestações de desagrado provenientes da região da Beira Baixa em relação ao serviço prestado pela empresa”.

(Texto: Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.