Vítimas de Tondela transportadas para Coimbra

Spread the love

Três dos feridos do acidente com o autocarro de transporte escolar em Vila Nova da Rainha, Tondela, foram transportados para hospitais em Coimbra, mas o que inspira mais cuidados é o motorista, que foi operado em Viseu.

A informação foi prestada à agência Lusa pouco depois das 23H00 pelo presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carlos Marta, que se encontrava no Hospital de Viseu a acompanhar as vítimas do acidente.

Carlos Marta confirmou que o despiste do autocarro da empresa Transdev provocou a morte de uma rapariga de 18 anos, aluna da escola profissional de Tondela, e um total de 12 feridos, incluindo uma mulher de 57 anos.

O mais grave é o motorista, de 51 anos, que estava a ser operado em Viseu, depois de ter sofrido politraumatismos, segundo já tinha adiantado à Lusa uma fonte hospitalar.

Segundo o autarca, alguns dos outros oito feridos que foram assistidos no Hospital de Viseu já tiveram alta e os três que foram para Coimbra apresentam fraturas, mas aparentemente estão fora de perigo de vida.

O acidente teve lugar esta sexta-feira, cerca das 18H40, com um autocarro de transporte escolar, que embateu num poste elétrico, perto da localidade de Vila Nova da Rainha (Tondela), provocando a morte a uma jovem de 19 anos e ferimentos em outras oito pessoas.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.