Mulher resiste a roubo e acaba por ser agredida na cara com uma faca

Posted by
Spread the love

Uma mulher foi agredida e sofreu ferimentos de arma branca na cara quando resistiu a um roubo, esta quinta-feira (29) à noite, à porta de casa.

O roubo ocorreu cerca das 22H20, na cidade de Castelo Branco, depois da mulher ter estacionado a viatura nas imediações da sua habitação, adiantou o comandante da PSP Nuno Barata Mendes.

Segundo relataram à Lusa os vizinhos, que foram alertados pelos gritos da vítima, a mulher foi agredida com golpes de uma faca e estava prostrada no chão. Os vizinhos chamaram a PSP e o INEM, que a transportou ao Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, onde foi assistida.

Quando a PSP se encontrava no local, foi informada acerca de um segundo episódio: um outro roubo sob ameaça de uma faca. As autoridades presumem que se trate do mesmo indivíduo.

O comandante da PSP de Castelo Branco alertou que, “numa situação de perigo como esta, as pessoas devem pensar que o seu bem primordial é a vida e a integridade física, por isso não devem resistir, mas estar atentas a todos os pormenores, como a voz, a roupa, o meio de locomoção, pois tudo pode servir para ajudar a investigação”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.