Milhares de pessoas “invadiram” a Avenida do Brasil

Posted by
Spread the love

O sol foi sorrindo, mesmo que timidamente, levando milhares de pessoas à Avenida do Brasil, em Buarcos, Figueira da Foz, ontem (6). A presidir o corso carnavalesco, a atriz Rita Pereira e o modelo internacional figueirense Joaquim.

Antes de percorrer a avenida, e feliz por S. Pedro ajudar a festa, o rei revelava a sua constante boa disposição ao DIÁRIO AS BEIRAS. “Basta ser da Figueira da Foz”, dizia. Já a rainha não se cansou de elogiar a simpatia e o acolhimento das pessoas. “Nunca estive num Carnaval com tanta gente”, afirmava.

Os conhecidos rostos da televisão e das passerelles distribuíram beijos, sorrisos, simpatia e boa disposição do alto do seu reino. Amanhã (8), o desfile volta a invadir a marginal figueirense.

Porém, o Carnaval da Figueira da Foz não foi somente apreciado por todos aqueles que encheram a marginal oceânica. O programa da RTP “Praça da Alegria” transmitiu em direto da cidade, numa emissão especial de cerca de seis horas.

Hoje, a Figueira da Foz projeta-se novamente para o país, desta feita através da TVI. O Carnaval da cidade faz-se representar no programa “Você na TV”, dirigido pela dupla de apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.